[R-br] (sem assunto)

barbaramnascimento em gmail.com barbaramnascimento em gmail.com
Ter Fev 12 05:03:35 -02 2019

Quando fui rodar o mesmo gráfico para outra característica, apareceu o seguinte erro: Error using packet 1 missing value where TRUE/FALSE needed

E então a grande maioria das linhas não são desenhadas. Eu não tenho no banco de dados nenhum valor zero, então não sei o que pode ter acontecido na leitura.

E aproveitando, tem como eu identificar a qual grupo pertece cada linha?

Obrigada!!

<quote author='R-br mailing list'>

Não sou versado em ggplot não, mas acho que utilizando o pacote lattice é
muito mais rápido.
Acho que o gráfico que você quer é esse
library(lattice)

xyplot(EBV~slope,groups=pai, type=c("p","smooth"),data=data)
xyplot(EBV~slope|pai, type=c("p","smooth"),data=data)
xyplot(EBV~slope,groups=pai, type=c("p","r"),data=data) # inclui um linha de
regressão linear aos dados

m�nimo reproduz�vel.
</quote>
Quoted from: