[R-br] Digest R-br, volume 104, assunto 2

Maurício Sangiogo ms_sangiogo em hotmail.com
Qui Ago 8 14:51:52 -03 2019

Fernando Souza, quando não uso uma tabela com as medianas, uso um gráfico Box Plot, eu acho a apresentação desse gráfico interessante para esse tipo de dados.

Att,
Eng. Agr. Maurício Sangiogo
Doutorando em Fitossanidade - UFPel
Analista Ambiental - FEPAM

________________________________
De: R-br <r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br> em nome de r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br <r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviado: quinta-feira, 8 de agosto de 2019 12:00
Para: r-br em listas.c3sl.ufpr.br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Assunto: Digest R-br, volume 104, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão R-br para
        r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
        r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
        r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Contrastes - MLG (Andre Oliveira)
   2. Graficos para não parametrica (Fernando Souza)
   3. Re: Contrastes - MLG (Cesar Rabak)

Message: 1