[R-br] Preenchimento de valores com base em valores pré existentes.

Daniel Guimarães Tiezzi dtiezzi em usp.br
Ter Abr 30 06:21:23 -03 2019

Bom dia Paula.

Não é verdade que o R faz isso automaticamente.

Você precisa usar alguma estratégia para imputar valores faltantes.

Aqui tem um tutorial explicativo sobre o assunto: https://medium.com/coinmonks/dealing-with-missing-data-using-r-3ae428da2d17 <https://medium.com/coinmonks/dealing-with-missing-data-using-r-3ae428da2d17>

daniel

Daniel Tiezzi, MD, PhD
Professor Associado
Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Setor de Mastologia e Oncologia Ginecológica
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP
Tel.: 16 3602-2488
e-mail: dtiezzi em fmrp.usp.br