[R-br] Rmarkdown

Edimeire Alexandra Pinto economatistica em yahoo.com.br
Quinta Setembro 27 18:45:21 -03 2018

Oi gente.
Para aqueles que usam o rmarkdown:
 Existe algum alguma função que leia um arquivo em word? O que eu quero é o seguinte: a pessoa com um click consiga baixar um doc ( que não está na rede e sim no computador) para leitura, por exemplo, coloco um link ou crio um botão (como no shiny) e quando a pessoa da o click se consegue baixar um arquivo em word, sem desformatá-lo, que está numa pasta local no computador.  Quero como se fosse uma função read.table que importa arquivos em csv, mas no meu caso é docx.

Valeu gente!!!