[R-br] Aplicar msm intervalos para 2 rasters

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Segunda Setembro 17 10:59:30 -03 2018

Você pode resgatar o intervalo de valores de um raster usando o "cellStats", que já desconsidera os NA's:
ran <- cellStats(Tmin_masked, range)
Depois, pegue o mínimo e o máximo:
min <- min(ran)max <- max(ran)
Greetings, -- Thiago V. dos Santos
Postdoctoral Research FellowDepartment of Climate and Space Science and EngineeringUniversity of Michigan