[R-br] Análise de experimentos em faixas (medidas repetidas no tempo)

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Dom Out 28 08:13:30 -03 2018

bom dia,de todos os métodos análises que busquei em livros, no google e aqui na lista r-br, sempre achei análises de experimento em blocos, achei nas bibliotecas ExDes e na agricalae tal análise, mas, preciso de script para o DIC.
Alguém tem alguma dica de material para eu dar uma estudada? Sei que posso usar a lme4,  mas, não estou seguro nas testes a posteriori.

Grato