[R-br] Diferenças entre sistemas operacionais (geoR)

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Ter Out 16 18:45:07 -03 2018

Apenas por curiosidade: essa duvida teve algum desdobramento?
Greetings, -- Thiago V. dos Santos
Postdoctoral Research FellowDepartment of Climate and Space Science and EngineeringUniversity of Michigan