[R-br] Rmarkdown

Edimeire Alexandra Pinto economatistica em yahoo.com.br
Ter Out 2 10:14:21 -03 2018

 Oi Tomás.
Hoje que fui ver seu e-mail, tive alguns imprevistos aqui no serviço.....
Por enquanto estou usando o Rmarkdown, o shiny vou usar depois.
No Rmarkdown, o que quero é que tenha um "ícone" onde a pessoa da um "click" e consegue baixar um documento completo em word.
A questão é que de sua opção descrita em (1) na sua resposta anterior, eu coloco:
download.file("L:/GMF/COR/Sas/TAC/normativo.docx", "normativo2.docx")
Daí acusa erro:
Error in download.file("L:/GMF/CORREGEDORIA/Sasse/TAC/nomrativo.docx",  :   scheme not supported in URL 'L:/GMF/CORREGEDORIA/Sasse/TAC/nomrativo.docx'
Já a outra opção:
file.copy("L:/GMF/COR/Sas/TAC/normativo.docx", "normativo2.docx")

Ela roda certo, porém só faz cópia do documento e o que quero é que quando a pessoa ou usuário, que não entende de R, "click" em um link ou ícone ou wdiget ou coisa parecida, ela terá, aberto um documento em docx, mas tudo isso usando por detrás ou Rmarkdown.
Lembrando que os documentos em docx estão na rede de meu serviço ou L:/, não sei se é problema, pois se for deixo em C:/.
Outra opção é salvar o documento em docx em html e deixá-lo na rede , mas também não sei como, mesmo ele agora estando em html ( no próprio word tem como converter para html) fazer com que o Rmarkdown o leia, ou seja, o importe, já que os documentos estão na rede aqui do serviço.
Valeu!!!!