[R-br] usar funções em C dentro do objeto DLL

Cleber N.Borges klebyn em yahoo.com.br
Ter Nov 20 08:07:30 -02 2018

Olá Daniel  e demais
Bom dia
O software (dll) é gratuito mas não é open-source portanto não tenho as
fontes para compilar!

Um detalhe no arquivo "dwf.h" tem a seguinte declaração:
*// Error and version APIs:*
DWFAPI BOOL FDwfGetLastError(DWFERC *pdwferc);
DWFAPI BOOL FDwfGetLastErrorMsg(char szError[512]);
*DWFAPI BOOL FDwfGetVersion(char szVersion[32]);  // Returns DLL
version, for instance: "3.8.5"*

Imaginei que deveria como retornar uma variável lógica e modificar a
variável szVersion. Meu chute é correto?

Obrigado pelo comentário.
Cleber Borges

---