[R-br] usar funções em C dentro do objeto DLL

Henrique Matheus henriquematheus70 em gmail.com
Seg Nov 19 22:36:11 -02 2018

Caros colegas do R!!!
Venho desenvolvendo um projeto com dados de colar GPS de onças-pintadas com
seleção de habitat no Pantanal.
Gostaria de saber se algum de vocês possuem conhecimento sobre o package
AdehabitatHS e AdehabitatLT ???

Aluno do 7° semestre de Ciências Biológicas-UNEMAT