[R-br] Amostra aleatória

Daniel Guimarães Tiezzi dtiezzi em usp.br
Qui Nov 1 18:37:02 -03 2018

amostra_20 <- Banco[sample(1:(nrow(Banco)), (nrow(Banco)*20)/100), ]

m[sample(1:(nrow(m)), 40),]
Daniel Tiezzi, MD, PhD
Professor Associado
Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Setor de Mastologia e Oncologia Ginecológica
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP
Tel.: 16 3602-2488
e-mail: dtiezzi em fmrp.usp.br