[R-br] Instalação de pacote do github

Rodrigo Araujo e Castro roacastro87 em yahoo.com.br
Domingo Maio 6 15:43:46 -03 2018

 Boa tarde,

Testei os primeiros comandos que você mostrou no seu email (usando o pacote devtools no R, versão 3.5) e não tive problemas em instalar no Windows, nem mesmo uma mensagem de erro. Se eles realmente não funcionam no seu computador, pode ser que você use Linux, nesse caso esse link pode te ajudar: Problem with the SSL CA cert (path? access rights?) · Issue #56 · redox-os/cookbook.

Espero ter ajudado de alguma forma,
Rodrigo

|  |  |

|  |
Problem with the SSL CA cert (path? access rights?) · Issue #56 · redox-...

Trying redox on my ubuntu 16.04 machine: When I try to compile Redox, $ make all cd kernel && xargo clean rm -rf...