[R-br] Modelos Lineares Generalizados e Modelos Mistos

Manasses Nóbrega nobrega.manasses em gmail.com
Sexta Março 9 17:51:46 -03 2018

Olá a todos e todas,

Preciso começar um estudo (e dedicar-me um pouco mais ao tema) sobre
Modelos Lineares Generalizados e, posteriormente, Modelos Mistos.

Gostaria de pedir a vocês indicações de materiais (tanto nos níveis básicos
e não tão básicos assim): livros, apostilas, pdfs e afins....rsrs....acerca
desses dois temas.

Eu preciso não apenas dos aspectos teóricos, mas também de indicações do
uso do R em resolver e analisar dados utilizando tais modelos.

Desde já, sou muito grato à ajuda de todos.

Um grande abraço,
Manassés

--

*I am a brain, Watson. The rest of me is a mere appendix. *

*(Sherlock Holmes)*