[R-br] Mauro Sznelwar compartilhou The R Book.pdf com você

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Junho 17 17:31:44 -03 2018

Mauro,

Quando eu clico em "visualizar o arquivo" ele entra numa tela de login com
o e-mail da lista, que obviamente não tenho senha...
Se eu tento acessar via minha conta no Dropbox, ele reclama que estou
tentando de um e-mail diferente (pois o registro do Dropbox é com outro
e-mail)...

Não dá para você deixar numa área de acesso público o livro?

Ou alternativamente indicar o link para o material na web diretamente?

[]s

--
Cesar Rabak