[R-br] ggplot2_apresentar equação no gráfico

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Segunda Junho 4 21:25:29 -03 2018

Henrique,

Se você está pedindo para o SW, via  geom_smooth(method = lm, formula = y ~
exp(-x), se = FALSE) fazer o alisamento de uma curva usando a equação y ~
exp(-x), como você esperaria que o SW "adivinhasse" que você quer calcular
um coeficiente para o expoente?

Por outro lado, se você está se perguntando qual coeficiente poderia ser
usado para fazer uma equação fechada considerando as duas curvas, bastaria
você pegar os dados do procedimento proposto por Cayan e dividir os
coeficientes para obter o fator, não seria isso?

HTH
--
Cesar Rabak