[R-br] Erro na análise de regressão

Angélica Ricarte angelica.ricarte em hotmail.com
Segunda Junho 4 21:16:55 -03 2018

Olá, Cesar Rabak.

O experimento foi realizado em DIC com adição de doses de extrato de óleo essencial de capim santo em ração de peixes. Assim, o tratamento é "Oleo" e a variável é a taxa de sobrevivência (S).

Os dados plotados:

[cid:a1cd90f0-63e3-48e9-b9db-0aabefec4e46]

Eu queria entender porque não dá certo a análise de regressão e o teste de médias utilizando o pacote ExpDes.pt, sendo que para outras variáveis deu tudo certo. O que me levou a acreditar que o problema está no fato de não haver variância e o CV=0%. Mas não sei explicar o porquê.

Angélica Ricarte da Silva Batista

Mestre em Agronomia/ Graduada em Engenharia Agronômica (Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF)

<http://lattes.cnpq.br/0601801978475226>Currículo Lattes<http://lattes.cnpq.br/0601801978475226><http://lattes.cnpq.br/0601801978475226>

<http://lattes.cnpq.br/0601801978475226>