[R-br] previsão utilizando o lasso

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Sexta Janeiro 26 13:25:58 -02 2018

O pacote parece estar em desenvolvimento no gitHub. Veja se baixando por lá
e instalando vc não consegue instalar

No github não fala nada dele ser exclusivo para linux.

https://github.com/gabrielrvsc/HDeconometrics

Em 24 de janeiro de 2018 19:54, Mauro Sznelwar via R-br <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Tetei baixar este pacote e dá a mensagem que não existe na versão 3.4.3 do
> R para Windows. É exclusico do Linux, ou tem algum outro jeito de instalar
> que não o convencional?
>

> Boa tarde colegas,
>

> Estou tentando realizar uma previsão de vendas utilizando o algoritimo
> LASSO pelo pacote *HDeconometrics*. Alguém com experiência neste pacote
> poderia me ajudar por gentileza? Só preciso resolver isso para finalizar
> minha dissertação. Muito obrigado a todos!
>

> Data é uma matriz de series temporais com 158 observações (diarias) e 13
> [...]

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção e Alimentação Animal
Celular: (31)99796-8781 (Vivo)
E-mail:nandodesouza em gmail.com <e-mail%3Anandodesouza em gmail.com>
Lattes: http://lattes.cnpq.br/6519538815038307
Blog: https://producaoanimalcomr.wordpress.com/