[R-br] Como trabalhar com medida repetida para um mesmo indivíduo

Carlos Peixoto Neto carlos.eggos em gmail.com
Terça Janeiro 23 02:49:01 -02 2018

Cesar Raback, obrigado pelo comentário.

Bem, a variável resposta altura de alimentação é quantitativa mesmo. Medida
em centímetros. Sobre a questão da diferenciação dos peixes na interação
intraespecífica, eu posso diferenciá-los durante filmagens que integram o
experimento.

*Carlos Alberto Algarves Peixoto Neto*
Biólogo | Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4303028A6

"O amor de Deus: Cristo morrer em nosso favor quando ainda éramos
pecadores."

Romanos cap. 5: vers. 8 (NVI)

___