[R-br] Problema ao gerar um mapa com dados estatísticos

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 12 13:25:26 -02 2018

Caros amigos, abaixo os arquivos (links) que estou usando para gerar um mapa do estado do Amazonas com
o IDH Municipal de 2000 (está 2005, mas é 2000).

Quando rodo a rotina para fazer a categorização do IDH (cut) me dá a mensagem:
> am$idhc2000 <- cut(am$idh2000, 4)
Error in seq.int(rx[1L], rx[2L], length.out = nb) :
  'from' must be a finite number
Além disso: Warning messages:
1: In min(x) : nenhum argumento não faltante para min; retornando Inf
2: In max(x) : nenhum argumento não faltante para max; retornando -Inf

Não consegui descobrir o que está errado.

Bom dia!!!
Download amazonas idh 2005.R

|   |
Download amazonas idh 2005.R