[R-br] Distribuição de probabilidade

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Segunda Janeiro 8 10:36:45 -02 2018

Olá Felipe

No r me deparei com este problema uma vez e também não encontrei nenhum
pacote específico. O que fiz foi ajustar algumas distribuições e testar
dentre elas qual foi a melhor. Usei o pacote fitdistrplus.

Existe um programa chamado easyfit, nele vc consegue fazer isso que quer. O
ajuste dos parâmetros é pelo método dos momentos-L e você pode verificar a
aderência pelo teste de Anderson darling.

Ab