[R-br] Dúvida em componentes principais - gráfico

Rafael Pertille henriquepertille em gmail.com
Quinta Janeiro 4 16:02:38 -02 2018

Olá Ana,

No teu caso acredito que o pacote 'Agricolae' ajudaria. Ele tem algumas
funções com APC que tu pode usar os 3 componentes

Em 4 de janeiro de 2018 14:08, Ana Julia Righetto via R-br <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Prezad em s,
>
> Realizei análise de componentes principais e fiquei com 3 componentes.
> Estou com dificuldade para fazer um gráfico similar ao biplot (quando tem
> apenas 2CP).
> Alguém poderia me ajudar?
>
> Obrigada desde já
> --
> Ana Julia Righetto
> Estaticista - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" -
> UNESP
> Mestre em Ciências (Estatística e Experimentação Agronômica) - ESALQ/USP -
> [...]

*Rafael Henrique Pertille*
Técnico em Agropecuária
Acadêmico de Agronomia - UTFPR Campus Pato Branco
(46) 99770049