[R-br] Empilhar arquivos de um diretório em arquivo único

Luis G. S. e Silva lgsilvaesilva em gmail.com
Segunda Fevereiro 26 15:40:12 -03 2018

Olá Yury,

Se na pasta NASA estiver somente os arquivos que você deseja combinar, você
pode tentar fazer o seguinte:

raiz = "C:\\Users\\Yury\\Desktop\\"
x = "NASA"
setwd(paste0(raiz, x))

txt_files <- list.files(full.names = T, recursive = T, pattern = "\\.txt$")
list_read <- lapply(txt_files, read.table,  header = T, sep = "\t")
df_read <- do.call(rbind, list_read)
write.table(df_read, 'dados_completo.txt', sep = "\t", append = T,
col.names = F, row.names = F)

Abraço

Luís G. Silva e Silva