[R-br] Ordenar os fatores do eixo X no plot.group()

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 15:01:08 -02 2018

Rodrigo,

O comando plot (groups) do agricolae é um barplot especializado que pega as
médias do objeto retornado por LSD.test (no seu caso o 'comparison').

Você pode plotar as médias achando dentro dele onde elas estão armazenadas.
No caso do objeto em questão elas estão em comparison$groups e
comparison$means, onde você pode pegar os valores de faixa, SE, mín, máx,
etc.

HTH

--
Cesar Rabak