[R-br] Converter Shape de Pontos para Shape de Polígonos

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quinta Agosto 23 11:25:26 -03 2018

Bom dia Elias, como vai?

Agradeço demais pela sua ajuda. Essas funções me ajudaram bastante a
caminhar para o objetivo da tarefa.
Fiz dessa forma para gerar os poligonos:

a = readOGR(paste0('Diretorio\\', 'arquivo_com_informacoes_por_ponto.shp'))
d = deldir(a em coords[,1], a em coords[,2])
t = triang.list(d)
plot(t, border="red", showrect = TRUE)
s = tile.list(d)
plot(s)

Agora o que acontece é que sigo travado no como indexar as informações que
eu tinha originalmente no meu objeto 'a'.
Seria possível, de algum modo, indexar todas as informações presentes no
meu arquivo .shp original (objeto 'a') no resultado da triangulação feita
pelos comandos acima (objeto 's'), retornando um arquivo .shp?

De antemão, peço desculpas aos colegas listeiros caso eu não estiver sendo
claro o suficiente na explanação da minha dúvida/problema.
Mais uma vez, agradeço pela atenção de todos!

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP