[R-br] Converter Shape de Pontos para Shape de Polígonos

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quinta Agosto 23 09:13:06 -03 2018

Bom dia Jônatan e colegas listeiros, como vão?

Muito obrigado pela sua ajuda, Jônatan, acho que vão ser bastante úteis
esses comandos que você mostrou.
Delimitar o perímetro da minha área também é um objetivo desse trabalho,
mas a intenção principal dele é de formar polígonos unindo cada ponto com
seus pontos adjacentes (vizinhos), de forma que eu fique com N polígonos
dentro da minha área e que cada polígono gerado carregue consigo as
informações dos pontos utilizados para gerar o polígono.
Não sei se utilizando a função buffer eu teria um resultado satisfatório.
Também me foi indicado utilizar a função 'voronoi' para atingir esse
objetivo, mas não consigo aplica-la de forma assertiva.

Mais uma vez, agradeço pela ajuda e atenção de todos!

Att

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP