[R-br] Fw: MAPAS

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Abril 18 12:37:16 -03 2018

Caros amigos, reenviando.
Prof. Edson Lira, Me
Estatístico
Manaus-Amazonas

   ----- Mensagem encaminhada ----- De: Edson Lira via R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>Para: Cleber N.Borges via R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>Enviado: terça-feira, 17 de abril de 2018 11:24:20 GMT-4Assunto: [R-br] MAPAS
 Bom dia caros amigos, nesses links tem o script e o banco que estou usando para confeccionar mapas de sarampo no município de Manaus.
Eu consegui plotar o mapa por bairro.
Plotei os mapas de cada região (6) separadas.
Meu problema: quero montar um mapa único das 6 regiões , no script vcs verão que são 6 zonas geográficas separadas.
Só não consegui montar u mapa único das 6 regiões, sem plotar os nomes dos bairros aonde o meu poligono seria as 6 regiões.

SCRIPT

Download mapa mao sar.R

|  |
Download mapa mao sar.R