[R-br] Plot_ly background

Jobenil Luiz Magalhães Júnior pjobenil em gmail.com
Sexta Abril 13 22:45:19 -03 2018

Cesar,

Ainda não consegui resolver. Consigo construir o gráfico usando plot combinado com par e rect, porém o resultado final não fica bom.
Consigo fazer o gráfico com o plotly mas não estou sabendo como devo alterar o thema para alterar o backgroud do gráfico como desejo. O link apresenta uma solução para arquivos com extensão .js. Minha dúvida é como escrever este thema no formato do R.
Amanhã posto aqui as imagens do que eu fiz até o momento.
Obrigado e boa noite.

Enviado do meu iPad