[R-br] Margem de gráfico

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quinta Abril 5 18:39:31 -03 2018

André:

Considerando que o CMR é um exemplo do próprio pacote, *e* que o efeito
parece ser decorrente da divisão por 500 da variável dependente:

require(Publish)
data(Diabetes)
x=ci.mean(bp.2s~frame,data=Diabetes)
plot(x)

*Acho *que você deve reportar o problema para os mantenedores do pacote
Publish.

HTH
--
Cesar Rabak