[R-br] [Wordcloud] Problema com Encoding

Max max.lara em gmail.com
Sábado Setembro 30 00:15:36 -03 2017

Leonard,

Agradeço pela sua resposta e peço perdão pelo deslize.
Havia enviado, em mensagem anterior, o .txt anexo mais uma figura de imagem
(agora, no link abaixo) da saída com problema e o email caiu na moderação.

Agora, envio:
1) O Anexo SaoBento.txt (texto que uso como teste para a geração da
wordcloud);
2) A imagem da wordcloud que tenho obtido com problemas, no link abaixo:
http://www.datafilehost.com/get.php?file=3c9fa72e

Tenho executado o arquivo com CTRL+ENTER. Executei usando as opções em
"Code" e o problema persiste.

Ficaria muito agradecido por qualquer dica adicional.

Cordiais saudações,
-Max