[R-br] Erro em script de apostila Embrapa Arroz e Feijão

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Segunda Outubro 23 22:50:24 -02 2017

Tá com cara que o script esperava alguma variável já "setada" de outro
script (anterior) ou alguma coisinha com versão mais antiga do R.

Se você puder seguir o guia de postagem e postar um CMR. . .