[R-br] Corrigir ausência de dados

Elias T Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Terça Novembro 14 18:35:01 -02 2017

Eu usaria a distribuição preditiva baseada em algum modelo razoável para
os dados observados e consideraria o sumário. Mas nesse caso não faz
sentido por ter a informação nos dados do censo. Aliás, os dados do
censo podem ser usados para corrigir possíveis distorções nos dados que
você tem. Acho que há um paper do prof. Migon nisso.

Elias