[R-br] knitr - definindo permissões qundo estou Gerando PDF

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Segunda Maio 15 11:32:43 BRT 2017

Como esta é meio off, dirijo-me apenas a você, Leonard:

Você coloca que sabe fazer isso no TeX, você sabe como fazer isso no LaTeX
também?

Poderia me passar algum link a respeito?

Gto!