[R-br] Ajuda com Erro em DataFrame

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Segunda Maio 15 11:31:00 BRT 2017

Pesso em ll,

Geralmente os objetos retornados pelas funções mais complexas do R retornam
o *dataframe* empregado também na regressão.

No caso em tela, o *dataframe* já expurgado dos casos *missing* está no
elemento da lista "model":

No caso hipotético do OP, ele poderia fazer o seguinte:

novo_banco <- Model$model
novo_banco$values <- fitted.values(Model)

*caveat emptor*: estou teclando "de cabeça" e o código pode ter algum
errinho de digitação. Uma consulta à documentação da função glm e uma
olhada na lista retornada com str deve dirimir quaiquer dúvidas que
restarem...

HTH
--
Cesar Rabak