[R-br] Teste de Normalidade Multivariada

Pollyanna Alves pollyalvesb em gmail.com
Domingo Março 12 17:29:44 BRT 2017

Olá Cesar,

os erros me impediram de conseguir terminar o teste. Acabei realizando um
qqplot para avaliar a normalidade.

Li a respeito sobre o link que me enviou.

Muito obrigada,

Att.,

Pollyanna Alves de Barros
Mestranda em Biologia Animal
Graduada em Ciências Biológicas
Graduação Sanduíche na "University of Western Australia"
Museu de Zoologia João Moojen
Universidade Federal de Viçosa