[R-br] Teste de Normalidade Multivariada

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Quarta Março 8 15:31:12 BRT 2017

Pelo que entendi castorianb não é uma matriz
Veja:

 class (castorianb)

Tente

mshapiro.test(as.matrix(castorianb))

Deve funcionar.

Em 08/03/2017 13:28, "Pollyanna Alves via R-br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>