[R-br] Silenciar os warnings

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Terça Março 7 17:53:32 BRT 2017

Boa tarde,sempre em um relatório cito os pacotes que usei nas referências, no entanto require(biotools) deixa a aviso solto no meio de meu relatório de um .rnw. Estou usando:
```{r,include=F}
# Esconde avisos e comentários  e códigos R
require(knitr)
opts_chunk$set(echo = F, comment="", message=F, warnings = F) suppressPackageStartupMessages(require(biotools,quietly = TRUE))
```Alguém sabe como posso excluir tal aviso?

 André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES