[R-br] Ajuda com organização de dados

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Junho 25 20:40:18 -03 2017

Jackson,

Com a informação passada por você podemos apenas dar sugestões.
Se você quiser uma resposta mais assertiva você precisa seguir o guia de
postagem(http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia), e em particular fornecer o CMR
-- código mínimo reproduzível.

Minha sugestão é que você veja a documentação do pacote doBy.

HTH
--
Cesar Rabak