[R-br] Vetor de Matrizes

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Segunda Junho 19 14:15:21 -03 2017

Clodoaldo,

Sua questão ou é estranhamente primária e simples ou há algo que não se
percebe que necessitaria que você seguisse o guia de postagem deste grupo e
em particular o CMR:

1) Para "armazenar essas matrizes" você as atribui a variáveis, no seu caso
uma variável indexada serviria;
2) Para "... e depois acessar o mesmo elemento de todas elas..." você usa o
método de acesso a elementos de uma matriz da linguagem R, que está nos
manuais do R que vc deve consultar.

Se essa não é a sua dúvida, então faça a pergunta seguindo o guia de
postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo
reproduzível.

HTH
--