[R-br] Vetor de Matrizes

Clodoaldo José Figueredo clodoaldo.figueredo em ifc-araquari.edu.br
Segunda Junho 19 13:12:30 -03 2017

Caros(as)

Estou replicando dados e calculando a matriz de covariância em cada
reamostragem.
Preciso armazenar essas matrizes e posteriormente calcular intervalos de
confiança (IC) para cada elemento da matriz. Como faço para armazenar
matrizes como num vetor e depois acessar o mesmo elemento de todas elas
cada vez que calcular os IC's??

Obrigado pela colaboração

Clodoaldo

*"Que força é esta, eu não sei; tudo o que sei é que existe, e está
disponível apenas quando alguém está num estado em que sabe exatamente o
que quer, e está totalmente determinado a não desistir até conseguir." *
Alexander Graham Bell <http://www.pensador.info/frase/NTQwOTE1/>

Prof. Clodoaldo José Figueredo Msc - SIAPE 1800348
Métodos Numéricos para Engenharia - Matemática Aplicada
Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari
Rodovia BR 280 - km 27 - Cx. Postal 21
CEP 89245-000 - Araquari/SC
Fone: (47) 3803-7240