[R-br] erro ao rodar o modelo de regressão logística no R

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Junho 9 09:25:04 -03 2017

José,

quanto ao seu problema:

é complicado te ajudar apenas com esta mensagem e sem um código que
possamos reproduzir. qualquer coisa que eu responder, baseado apenas no
warning, será um chute.

Quanto ao numero de destinatários:

acho desnecessário expor esta quantidade de gente que você colocou na
conversa. acredito que possa prejudicar até a intenção de respostas.Eu
mesmo recebi esta pergunta em 4 listas diferentes.

Leonard

assis.leonard <at> gmail <dot> com