[R-br] delineamento vs repetição

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Segunda Julho 10 12:05:06 -03 2017

As mensuracose são repetições da mesma medida ou métricas diferentes?

O que eu chamo de "repetições da mesma medida" é você medir em t=0 é ir
repetindo a medida de tempos em tempos.

Métricas diferentes seria medir coisas diferentes ou, utilizando maneutmras
diferentes de medir.

O primeiro caso é um caso clássico de medidas repetidas. O segundo demanda
melhor entendimento do problema, pois pode ou não se enquadrar em MANOVA