[R-br] delineamento vs repetição

Gisele de Oliveira Maia giseleemaia07 em gmail.com
Segunda Julho 10 09:53:16 -03 2017

Rafael, tem o Delineamento Fatorial, em que você estuda a relação, no seu caso, do espaçamento e a dosagem. E se o terreno for heterogêneo usaria Fatorial em Blocos Casualizados, usando controle local no terreno.
Tem o livro Planejamento e Análise Estatística de Experimentos Agronômicos do Décio Barbin que explica tudo sobre Fatorial.

Gisele Maia