[R-br] Instalação da lme4

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quinta Julho 6 11:09:48 -03 2017

Não sei sua distribuição qual é, mas se for alguma baseada em Debian (com
aptitude), instale pelo terminal o pacote *.deb ao invés do pacote CRAN, ou
seja:

$ sudo apt-get install r-cran-lme4

Pela mensagem de erro, o que te falta é a dependência do RcppEigen.

HTH

FH