[R-br] problema em rJava

Christina Grupioni chrisgrupioni em gmail.com
Segunda Janeiro 30 15:32:00 BRST 2017

Pessoal, agradeço imensamente a todas e todos.
Consegui resolver. A questão era: o meu sistema é 64 bits. Eu tinha
instalado somente o Java 32 bits. Então estava imcompatível. Com os toques
aqui, consegui resolver facilmente.

Que ótima essa rede!

Christina

--

CHRISTINA GRUPIONI
Engenheira Agrícola e Ambiental- CREA BA: 84142
*OCA (Organização Cooperativa de Agroecologia**)*
*Tecnologias Ecológicas e Sociais*
(31) 8863-0005, (31) 3892-2236
*skype:chrisgrupioni em gmail.com <chrisgrupioni em gmail.com>*