[R-br] Extraindo valores de interesse em um dataframe

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Sexta Janeiro 27 09:11:35 BRST 2017

Bom dia colegas!

Rafael e Tiago, gostaria de agradecer pelas dicas na manipulação dos
outputs do DSSAT.
Não sou familiar com os comandos que vcs sugeriram (Tiago, ainda estou
tentando decifrar sua linha de comando), mas irei estuda-los para tentar
aplicar nos meus arquivos PlantGro.OUT, acho que essa será uma saída.
Acredito que mais algumas duvidas irão surgir conforme eu avançar nessa
manipulação dos dados, então retornarei esse post para mais esclarecimentos
muito em breve.
Mais uma vez, agradeço pela ajuda de todos!!

Abs

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP