[R-br] Importar arquivo para Objeto - Erro

Marcelo Menezes biologoufcg em gmail.com
Terça Janeiro 24 19:43:59 BRST 2017

Boa Noite pessoal! Sou Marcelo, iniciante no uso do R, ainda estou
aprendendo os comandos básicos a partir do ótimo material disponibilizado
pelo professor Marcos Vital em seu blog.

Estou tentando importar o arquivo “pratica1.txt” para o objeto “planilha”,
estou usando o comando

> planilha <- read.table (“pratica1.txt”)

sem sucesso, o print apresenta isso. Alguém pode me explicar o que está
acontecendo por favor? Desde já fico grato!

[image: Imagem inline 1]

Att

*Marcelo Menezes Alves*

Graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande
Técnico em Manutenção e Suporte em Informática pelo Instituto Federal da
Paraíba
Crbio Nº
*107.640/05-P*WhatsApp +55 83 9 8200-8021 ou +55 83 9 9821-1967

*Currículo Lattes <http://lattes.cnpq.br/1992059133849245>*