[R-br] RES: Lista de blogs brasileiros sobre o R

Leonard Mendonça de Assis assis.leonard em gmail.com
Segunda Janeiro 23 10:28:08 BRST 2017

Eu perguntei porque eu geralmente uso como referência, o rseek.org.

Minhas opções extras caem no stackoverflow e rbloggers (Via de regra, o rseek cai neles)

Uma alternativa pesquisável seria excelente.

Leonard

De: Marcos Vital [mailto:marcosvital em gmail.com]
Enviada em: domingo, 22 de janeiro de 2017 21:49
Para: Leonard Assis <assis.leonard em gmail.com>
Cc: a lista Brasileira oficial de discussão do programa R. <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Assunto: Re: [R-br] Lista de blogs brasileiros sobre o R

Existe uma proposta para monitorar os blogs automaticamente e usar um bot do Twitter para isso, aqui:

https://github.com/sillasgonzaga/rbloggers-BR

Mas uma mega central feita a R-Bloggers seria fantástica! Pessoalmente, nem sei por onde começar algo assim, por isso encarei a proposta mais simples, de apenas criar uma lista mesmo, hehe.

Abraços