[R-br] Curso R São Paulo

gustavo.a.agudelo em gmail.com gustavo.a.agudelo em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 12:40:25 BRT 2017

<quote author='R-br mailing list'>
Olá Ary,

No Depto. de Ecologia do IB-USP são oferecidas duas disciplinas presenciais, uma básica e outra avançada, nas quais também podem se inscrever pessoal externo à USP como aluno especial. Nesse semestre ocorrerá a básica do 8 ao 26 de maio, mas não sei nada de matrícula. Te deixo o link do curso, aí vc verá todas as informações que precisar ao respeito: http://ecologia.ib.usp.br/bie5782/doku.php

Também está o curso virtual do R para Biologia da Conservação, ministrado pelo Prof. Marcos Vital da UFAL com o pessoal da Bocaina. Eu fiz e recomendo, muito bom mesmo.

Abraço,

Gustavo.

Pessoal Boa tarde. Vocês conhecem bons cursos de R aqui em São Paulo? Todos
os níveis, do básico ao avançado e de preferência presencial. Obrigado e
grande abraço a todos Ary Serpa Neto, MD, MSc, PhD Hospital Israelita Albert
Einstein, São Paulo, Brazil (http://www.einstein.br): Department of Critical
Care Medicine & Jewish Institute of Education and Research Albert
Einstein (http://www.einstein.br/pesquisa) The PROtective VEntilation
NETwork (www.provenet.eu) Associate Editor: BMC Anesthesiology
http://publicationslist.org/a.serpa_neto
http://lattes.cnpq.br/0254664157557375