[R-br] pacote ribge

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 09:33:51 BRST 2017

Telmo,

Ótima iniciativa.
Ainda não baixei o pacote, pois estou iniciando um novo projeto e não
pretendo, por hora, fazer testes. Tão logo esteja em uma fase mais estável
deste projeto, vou começar a testar (e ser chato).

Leonard