[R-br] Modelo de Clutter - método dos mínimos quadrados em dois estágios

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sábado Fevereiro 11 01:06:12 BRST 2017

Gustavo,

Veja no guia de postagem, http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia como você deve
apresentar essa pergunta para ter mais chances de obter uma orientação
efetiva, em particular, forneça o CMR.

Uma sugestão, enquanto você não atende a essa diretriz, é você rodar o
exemplo das funções dentro do R com
example(função_de_interesse), a maioria dos pacotes dispõe de um exemplo e
inclusive dados para testar as suas funções.

HTH
--
Cesar Rabak